DER reforça cuidados no trânsito de Matinhos por conta de obra de duplicação 11/11/2021 - 18:24

Condutores que vão visitar o município durante o feriado prolongado devem estar atentos aos desvios no trânsito. Vídeo explica com detalhes as mudanças que estão ocorrendo no trecho em obras.

 

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que o trânsito em Matinhos, no Litoral, continua com desvio, devido à execução da obra de duplicação da Avenida Juscelino Kubitschek. O alerta é especialmente dirigido aos motoristas que pretendem visitar o município no feriado prolongado da Proclamação da República.

Para os usuários que trafegam de Paranaguá no sentido Guaratuba, a avenida terá sentido único a partir da prefeitura, pelo lado esquerdo, até o cruzamento com a Rua Lapa.

Já aqueles que saem de Guaratuba no sentido Paranaguá, devem entrar à direita na Rua Lapa, seguir à esquerda pela Avenida Guarapuava, até a Rua José Rebelo, e virar à esquerda na Avenida JK, seguindo o fluxo normal a partir deste ponto. A Avenida Guarapuava está em sentido único nesse trecho.

O DER/PR destaca que é importante que todos os usuários colaborem, respeitando a sinalização e as orientações dos funcionários da obra para manter a segurança de todos e o bom andamento dos trabalhos.

Dúvidas, sugestões, reclamações e elogios podem ser feitos em urna disponibilizada na distribuidora Uzygaz, pelo e-mail ouvidoria.bid.der@gmail.com ou no telefone (41) 99283-1480.

 

 

GALERIA DE IMAGENS