DER/PR seleciona nova empresa para assumir linha entre Lapa e Rio Negro 17/09/2021 - 13:15

 

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) está convocando novamente empresas do setor de transporte intermunicipal de passageiros para executar provisoriamente a linha rodoviária Lapa – Rio Negro, com extensão de aproximadamente 49 quilômetros.

A linha faz duas viagens de ida e duas viagens de volta de cada município, de segunda a sexta-feira, com paradas em Campo do Tenente e Roseira.

Podem participar empresas devidamente registradas junto ao DER/PR e não optantes pelo Sistema de Tributação Simplificada (Simples Nacional), encaminhando manifestação de interesse para o e-mail fiscsacder@der.pr.gov.br até o dia 30 de setembro, fornecendo a tabela de horários que pretendem executar e o formulário Declaração de Interesse em Linhas Provisórias, disponível no portal do DER/PR, no menu “Transporte de Passageiros”, opção “Avisos - Requisição Linhas Provisórias”. O preço das passagens é determinado pelo DER/PR.

Caso haja mais de uma interessada, a escolha será feita por meio de análise da capacidade técnica operacional das participantes. A empresa irá atuar na linha até que seja realizada uma nova licitação para executá-la definitivamente.

Convocação semelhante foi realizada em abril deste ano, mas a empresa selecionada, Pianostur Turismo Ltda., manifestou desinteresse em continuar o atendimento.

http://www.der.pr.gov.br/