Ouvidoria - DER/PR

Cidadão (ã),

A Ouvidoria do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) está à sua disposição para sugestões, críticas, denúncias, reclamações, elogios ou comentários.

Para informações e demais assuntos relacionados às Infrações de Trânsito nas Rodovias Estaduais do Paraná, recomendamos que seja acionada em primeira instância a Central de Atendimento de Infrações de Trânsito – CAIT:
Atendimento: de segunda-feira à sexta-feira
Horário: 08h30 às 18h00
Telefone: 0800-41-0111 / (41) 3304-8192 / (41) 3304-8163 / (41) 3304-8210
Endereço: Av. Iguaçu, 340-A, bairro Rebouças – Curitiba/PR – CEP: 80.230-020
Site: www.der.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=20

Para informações e demais assuntos relacionados ao Transporte Rodoviário Comercial e de Passageiros, no domínio do território do estado do Paraná,  recomendamos que seja acionado em primeira instância o Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC, disponível conforme segue:
Atendimento: 24 horas
Telefone: 0800-41-0158
Site: www.der.pr.gov.br/modules/servicos/

Verifique nas páginas abaixo se a sua demanda já possui uma resposta disponível.

Multas Transporte comercial Rodovias de competência do DER
     
AETs Acesso à informação Outras demandas

Aproveite para verificar os serviços disponíveis no portal Paraná Inteligência Artificial - PIÁ:

PIÁ - Paraná Inteligência Artificial

Por meio do PIÁ, você pode consultar a sua pontuação na carteira de motorista, as faturas de água e energia elétrica, solicitar a renovação de documentos e agendar atendimento em diversos órgãos públicos. É possível ainda verificar o boletim escolar dos filhos, emitir guias de pagamento e consultar seu saldo no Nota Paraná.
Recomendar esta página via e-mail: