Trânsito em Matinhos continua com desvios durante obra de duplicação da PR-412 06/10/2021 - 10:57

Condutores que vão visitar o município durante o feriado prolongado devem estar atentos aos desvios no trânsito. Confira o vídeo que explica com detalhes as mudanças que estão ocorrendo no trecho em obras.

 

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que o trânsito em Matinhos, no Litoral, continua com desvio, devido à execução da obra de duplicação da Avenida Juscelino Kubitschek (PR-412).

Para os usuários que trafegam de Paranaguá no sentido Guaratuba, a avenida terá sentido único a partir da prefeitura, pelo lado esquerdo, até o cruzamento com a Rua Lapa.

Usuários que trafegam de Guaratuba no sentido Paranaguá devem entrar à direita na Rua Lapa, seguir à esquerda pela Avenida Guarapuava, até a Rua José Rebelo, e virar à esquerda na Avenida JK, seguindo o fluxo normal a partir deste ponto.

A Avenida Guarapuava está em sentido único nesse trecho.

SINALIZAÇÃO - É importante que todos os usuários colaborem, respeitando a sinalização e as orientações dos funcionários da obra, mantendo a segurança de todos e o bom andamento dos trabalhos.

Dúvidas, sugestões, reclamações e elogios podem ser feitos em urna disponibilizada na distribuidora Uzygaz, pelo e-mail ouvidoria.bid.der@gmail.com ou no telefone (41) 9-9283-1480

Confira o vídeo que explica com detalhes as mudanças que estão ocorrendo no trecho em obras.