Agendar atendimento na unidade

 

ATENÇÃO: para atendimento presencial ou online é obrigatório o agendamento prévio!!! Exceto Maringá.

Atendimento: de Segunda a Sexta-feira
Horário: 08h30 às 16h00 (Sede Curitiba), 08h30 às 11h30 e 13h30 às 18h00 (Cascavel), 08h30 às 11h30 e 13h30 às 16h00 (Ponta Grossa e Londrina) .
Fone: 0800-041-0111 / 3304-8192
Endereço Curitiba: Av. Iguaçu, 420, Central de Atendimento de Multas – bairro Rebouças – Curitiba/PR – 80.230-020

Endereços Regionais: Superintendências e Escritórios Regionais


O QUE É

É o agendamento de serviços presenciais do DER/PR, disponível para a sede em Curitiba, e as regionais de Cascavel, Ponta Grossa e Londrina. Nas demais regionais, o atendimento é por ordem de chegada.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o telefone (41) 3304-8192.


QUEM PODE AGENDAR

Cidadão.


COMO AGENDAR

Informe seu CPF e responda às perguntas. O sistema indicará se o atendimento pode ser agendado ou não.


COMO REAGENDAR OU CANCELAR

Informe seu CPF e responda às perguntas. O sistema indicará se o atendimento pode ser reagendado ou não.


PRAZO

O sistema indica na hora se a cidade escolhida oferece o serviço de forma agendada ou não.