Plano de Trabalho - NICS

 

Plano Anual de Compliance

O Agente de Compliance tem como missão a difusão e consolidação de valores como honestidade, integridade, ética e probidade. Seu papel oferece a oportunidade na construção de una administração voltada ao cidadão e a sociedade.

Plano Anual de Compliance - DER/PR 2024

Plano Anual de Compliance - DER/PR 2023

Plano Anual de Compliance - DER/PR 2022


Plano Anual de Controle Interno

O Controle Interno tem a missão de acompanhar os métodos, procedimentos e rotinas da administração, apontando em caráter sugestivo, preventivo e corretivo as ações a serem realizadas para a condução ordenada dos negócios da entidade.

Plano Anual de Controle Interno - DER/PR 2024

Plano Anual de Controle Interno - DER/PR 2023

Plano Anual de Controle Interno - DER/PR 2022

Plano Anual de Controle Interno - DER/PR 2021

Plano Anual de Controle Interno - DER/PR 2020

Plano Anual de Controle Interno - DER/PR 2019


Plano Anual de Transparência

O Agente de Transparência é o responsável por manter a transparência e publicidade dos atos da administração pública, garantir a disponibilidade de dados e ferramentas de transparência à sociedade, proporcionar segurança e fidedignidade das informações, a objetividade e a qualidade dos dados, o acesso e a divulgação dos canais abertos de comunicação, bem como possibilitar a atuação da sociedade como partícipe da gestão pública e na prevenção e no combate à corrupção.

Plano Anual de Transparência - DER/PR 2024

Plano Anual de Transparência - DER/PR 2023

Plano Anual de Transparência - DER/PR 2022


Plano Anual de Ouvidoria

A Ouvidoria , amplia o espaço público e democrático valorizando o exercício cotidiano da cidadania, objetivando receber e dar encaminhamento às solicitações, sugestões, reclamações, denúncias e elogios sobre as ações e programas do órgão. O principal objetivo é promover a interlocução entre o cidadão e a Administração Pública, de acordo com as legislações estabelecidas pela Coordenadoria de Ouvidoria Geral do Estado do Paraná.

Plano Anual de Ouvidoria - DER/PR 2024

Plano Anual de Ouvidoria - DER/PR 2023

Plano Anual de Ouvidoria - DER/PR 2022