DER promove consulta pública sobre transporte intermunicipal em Cascavel e Toledo 31/10/2022 - 11:53

Futuro das linhas intermunicipais metropolitanas está em discussão com usuários e comunidade. Consulta nesta terça-feira em Cascavel, de manhã, e em Toledo à tarde, nas prefeituras.

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) promove nesta terça-feira (1º) consultas públicas em Cascavel e em Toledo, na região Oeste, relativas ao seu novo Plano de Mobilidade Intermunicipal.

O foco está no deslocamento intermunicipal em regiões metropolitanas, sendo necessária a participação de usuários destas linhas de ônibus, interessados em discutir o futuro dessa modalidade de transporte no Estado. A participação é gratuita, sendo necessário apenas assinar lista de presença no local.

As contribuições e sugestões da comunidade vão subsidiar um novo sistema de transporte rodoviário intermunicipal, que garanta o atendimento a todos os municípios paranaenses, com cobrança de tarifas módicas ao usuário e economicamente viável para as operadoras.

Caso o interessado não possa comparecer, as sugestões podem ser encaminhadas por e-mail para consultamobilidade@der.pr.gov.br. Mais informações sobre as consultas públicas estão disponíveis no portal do DER/PR, clicando no banner a respeito.

Serviço:

CASCAVEL
Data: 01 de novembro, terça-feira
Local: Sede da Prefeitura Municipal (Rua Paraná n.º 5000)

TOLEDO
Data: 01 de novembro, terça-feira
Local: Sede da Prefeitura Municipal (Rua Raimundo Leonardi n.º 1586)