PR-364 em Irati terá mais um dia de bloqueio total de tráfego 26/03/2024 - 19:38

Serviços continuam nesta quarta (27) no km 99, próximo à ponte sobre o Rio Preto. Bloqueio de tráfego será total, iniciando às 5h e seguindo até as 22h.

 

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) informa que a PR-364 será interditada por mais um dia, nesta quarta-feira (27), na altura do km 99+950 (próximo ao Rio Preto), entre Irati e o distrito de Guamirim, região Centro-Sul. O bloqueio total de tráfego em ambos os sentidos da via vai iniciar às 5h da manhã e seguirá até as 22h.

A medida é necessária para concluir os serviços de implantação de um novo bueiro no local, em substituição ao antigo bueiro de concreto, já demolido.

Os serviços originalmente seriam encerrados hoje (26), mas devido à necessidade de substituição de equipamentos, foi necessária a prorrogação. As atividades desta terça-feira continuam até as 22h, mas com a rodovia operando em sistema pare-e-siga.

Opções de desvio são sugeridas:

Veículos leves: seguir pela Colônia Gonçalves Júnior e Rio Preto, em trajeto de 22 quilômetros de estrada sem pavimento. Ambos os sentidos estarão sinalizados indicando o desvio.

Veículos pesados: utilizar a BR-277 como alternativa.

 

GALERIA DE IMAGENS