Audiência Pública - Nova licitação da travessia aquaviária da Baía de Guaratuba

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná, comunica que realizará Audiência Pública, com o objetivo de tornar público, colher sugestões e contribuições sobre a nova licitação acerca do serviço público de transporte coletivo aquaviário de veículos e passageiros na travessia da Baía de Guaratuba (Ferry-Boat).

A sessão pública será realizada no dia 09 de fevereiro de 2023 (quinta-feira), às 19 horas, na Câmara Municipal de Guaratuba, R. Cel. Carlos Mafra, 494 - Guaratuba– PR, bem como poderá ser acompanhada por meio da transmissão ao vivo, por meio do link: bit.ly/3hPqV3b.

A referida Audiência Pública é de fundamental importância e contamos com a participação da comunidade para enriquecer este processo.