Credenciamento de Fornecedores para Referencial de Preços

 

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), torna público, o procedimento para cadastro de fornecedores junto à Coordenadoria de Custo e Orçamento, com o objetivo de criar um catálogo atualizado de especificações técnicas e valores de mercado para produtos e serviços no âmbito da infraestrutura, para compor o Referencial de Custos de Obras Rodoviárias do DER/PR.

O referido catálogo integra a Concorrência 028/2020 DER/DT (Revisão, Atualização e Elaboração de Normas, Manuais e Especificações Técnicas do DER/PR, e Revisão e Atualização da Metodologia de Custos e Orçamentos de Obras Rodoviárias do DER/PR), tendo como um dos elementos a formalização de uma lista de fornecedores para os procedimentos de pesquisa de mercado.

O credenciamento poderá ser realizado até o dia 30/06/2022, por meio do encaminhamento da ficha cadastral para o e-mail fornecedores@der.pr.gov.br.

Contribua com o DER/PR e Participe! Realize o cadastro de sua empresa com a lista de produtos e/ou serviços ofertados, incluindo a cotação vigente, seja você fabricante, distribuidor ou executor de serviços especializados para a construção pesada.