Pavimentação da PR-574 e PR-575

 

Pavimentação da PR-574 e PR-575 entre Cafelândia, Palmitópolis (distrito de Nova Aurora) e Jotaesse (localidade de Tupãssi). A obra terá 21,27 quilômetros de extensão e inclui o novo Contorno de Palmitópolis. As pistas serão de pavimento asfáltico com duas faixas de 3,5 metros de largura cada e acostamentos de 2m em cada lado.

Na PR-574, trecho de 8,09 quilômetros entre Palmitópolis e Cafelândia, também será construída uma nova ponte sobre o Rio Central, em um local diferente da atual. Ela passará de 6,25m de largura por 13m de extensão para 11,8 m de largura e 46m de extensão. Ainda neste trecho, o bueiro triplo na altura do Rio Iguaçuzinho será substituído por uma ponte de 12,7m de largura por 36m, de comprimento. No acesso a Palmitópolis será implantada uma interseção em nível do tipo rótula não-vazada, com nova iluminação viária.

Na PR-575 será pavimentado um trecho de 11,44 quilômetros, entre Palmitópolis e Jotaesse. Uma nova ponte sobre o Rio Verde será construída em trecho variante, passando dos atuais 6,25m de largura por 11,55m de comprimento para 11,8 metros de largura por 63m de comprimento. No começo e final do trecho serão implantadas novas rótulas com iluminação.

Por último, o novo Contorno de Palmitópolis, que terá 1,74 quilômetro de extensão e vai ligar as duas rodovias, sendo implantado ao sul do distrito.

Investimento: R$ 95.680.000,00

 

 

  • Pavimentação da PR-574 e PR-575