Duplicação da PRC-466 entre Pitanga e Turvo
Duplicação e restauração em concreto da PRC-466 entre Pitanga e Turvo, em uma extensão de 45,5 quilômetros. Está prevista uma nova pista paralela à existente, com duas faixas de tráfego, em pavimento rígido com placas de concreto de cimento Portland, e a pista existente vai receber melhorias no pavimento asfáltico, que será aproveitado como base para o novo pavimento rígido de concreto, técnica de restauração rodoviária conhecida como whitetopping.
Estão previstos três viadutos do tipo Diamante, em que os usuários podem entrar e sair da rodovia pela faixa da direita em ambos os lados. Os dois primeiros viadutos ficam no perímetro urbano de Pitanga, no entroncamento com a PR-239 e no entroncamento com a Avenida Universitária. O terceiro será no entroncamento com a PR-456, acesso para Santa Maria do Oeste. Está prevista ainda uma passarela para pedestres no trecho entre os dois novos viadutos de Pitanga.
Também serão construídas duas novas pontes paralelas às já existentes. Uma delas sobre o Rio Carazinho, no trecho entre a PR-456 e a PR-820 (acesso para Boa Ventura de São Roque). A segunda ficará sobre o Rio Bonito, próximo ao entroncamento com a PR-820.
O projeto contempla nove retornos em nível, nova sinalização horizontal e vertical, dispositivos de segurança viária, calçadas, abrigos para parada de ônibus, iluminação nos viadutos e retornos, entre outras melhorias.
Investimento: R$ 514.230.020,00