Ponte de Guaratuba

Audiências Públicas de apresentação do Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) da obra de implantação da Ponte de Guaratuba e seus acessos.

Município: Matinhos/PR
Íntegra da audiência no Youtube
Data: 07 de dezembro de 2022 (quarta-feira)

Município: Guaratuba/PR
Íntegra da audiência no Youtube
Data: 08 de dezembro de 2022 (quinta-feira)

Estas audiências públicas têm por objetivo esclarecer à população e demais interessados a respeito dos estudos apresentados pelo empreendedor e colher sugestões com a finalidade de subsidiar o processo de licenciamento ambiental do empreendimento acima mencionado.


Estudo de Impacto Ambiental e Relatório de Impacto Ambiental (EIA/RIMA) da Ponte de Guaratuba:
EIA
RIMA
Edital de estudo n° 10/2022 - IAT
Edital de Retificação - IAT


Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental (EVTEA) da Ponte de Guaratuba:
Mapa Geral
Relatório do Estudo
Memória Justificativa
Memória Justificativa - PRANCHAS - Tomo II


Edital da Contratação integrada de empresa para elaboração do projeto básico e executivo e execução das obras de implantação da Ponte de Guaratuba e seus acessos, entre Matinhos/PR e Guaratuba/PR, na PR-412.

Contrato da Contratação integrada de empresa para elaboração do projeto básico e executivo e execução das obras de implantação da Ponte de Guaratuba e seus acessos, entre Matinhos/PR e Guaratuba/PR, na PR-412.


Questionamentos enviados por e-mail após audiência pública do EIA/RIMA da Ponte de Guaratuba e seus Acessos, nos dias 11 e 13 de dezembro.

Questionamentos levantados na audiência pública do EIA/RIMA da Ponte de Guaratuba e seus Acessos, realizada em Matinhos, em 07/12/22.

Questionamentos levantados na apresentação do EIA da Ponte de Guaratuba e seus Acessos, realizada na sede do DER/PR, em 15/10/22.